Terça, 23 de Julho de 2024
22°

Tempo limpo

Morada Nova, CE

Esportes Esportes

Arena Castelão realiza reunião com torcedores cadeirantes e autistas para proporcionar uma melhor experiência nos jogos

Pensando na melhoria da acessibilidade e inclusão para torcedores autistas na Arena Castelão, foi realizada uma reunião, nesta quinta-feira (27), p...

28/06/2024 às 11h16
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Pensando na melhoria da acessibilidade e inclusão para torcedores autistas na Arena Castelão, foi realizada uma reunião, nesta quinta-feira (27), para receber as demandas e sugestões de melhorias para o equipamento.

“Recebemos as demandas dos torcedores cadeirantes e autistas e iremos fazer as intervenções e articulações necessárias para que as demandas e anseios tornem-se realidades”, disse o secretário do Esporte, Rogério Pinheiro. “Iniciamos uma jornada para tratar das demandas específicas e tentar dentro do possível adequar e atender a todos”, concluiu o titular da Sesporte.

Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Para tratar do assunto será criado o comitê de acessibilidade e inclusão que irá contar com a composição de outros órgãos. Participaram da reunião o promotor de Justiça e Coordenador do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor do Ministério Público, Antônio Edvando Elias de França, e integrantes da administração da Arena Castelão e do Fortaleza Esporte Clube, além de torcedores do Fortaleza e Ceará.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários