Quarta, 24 de Julho de 2024
22°

Tempo limpo

Morada Nova, CE

Geral Geral

Secretaria da Fazenda abre edital para seleção de estagiários de diversos cursos

Vagas são destinadas a alunos de ensino superior Com vagas disponíveis para estudantes de 17 áreas de graduação, a Secretaria da Fazenda do Ceará (...

03/07/2024 às 16h37
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Vagas são destinadas a alunos de ensino superior

Com vagas disponíveis para estudantes de 17 áreas de graduação, a Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) lança edital para selecionar 39 estagiários de nível superior. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de julho. São ofertadas vagas para alunos de Administração, Administração Pública, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Informática, Jornalismo, Psicologia, Relações Públicas, Secretariado Executivo, Serviço Social e Sistemas e Mídias Sociais.

A carga horária do estágio totaliza 20 horas semanais para os turnos da manhã ou tarde, distribuídas em 4 horas diárias. O valor da bolsa é de e R$ 787,27 (setecentos e oitenta e sete reais e vinte e sete centavos), mais auxílio-transporte.

O processo seletivo da Sefaz-CE será conduzido por meio da Célula de Desenvolvimento de Pessoas (Cedep), que integra a Coordenadoria de Gestão de Pessoas (Cogep).

Inscrições

O candidato tem até o dia 16 de julho para preencher o formulário de inscrição disponível emhttps://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf7uqnZ91PN0ruMAtbl4BA3tXiPeiL1NCzJEX_xESVBsbPmoA/viewforme enviar os documentos exigidos no edital do processo seletivo.

Etapas da seleção

A primeira etapa do processo corresponde à análise documental (de caráter eliminatório), seguida de análise curricular e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório. As entrevistas serão realizadas na Cedep, na Av. Alberto Nepomuceno, 06, Centro – Fortaleza-CE.

>>>Confira aqui oedital completo

Os estagiários classificados fora das vagas efetivas irão compor um cadastro de reserva de mais 31 vagas, que atenderá às futuras necessidades da Sefaz.

O prazo do período de estágio será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários