Quarta, 24 de Julho de 2024
22°

Tempo limpo

Morada Nova, CE

Segurança Segurança

Quarteto suspeito de roubo é capturado pela PMCE com duas armas de fogo na Guaiuba

Três homens e uma mulher foram presos em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) durante um roubo, na manhã desta quarta-feira (10), no muni...

10/07/2024 às 17h00
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Três homens e uma mulher foram presos em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) durante um roubo, na manhã desta quarta-feira (10), no município da Guaiuba. Com eles foram apreendidos dois revólveres usados na ação criminosa.

As equipes do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) receberam informações de um roubo em andamento, no bairro central daquele município. Prontamente, as patrulhas se mobilizaram para fechar o cerco no entorno do estabelecimento comercial.

No endereço informado, dois indivíduos estavam dentro do imóvel com os funcionários rendidos. Ao visualizarem as patrulhas, eles se renderam. Do lado de fora, outra dupla tentou fugir, mas foram interceptados e presos. Com os quatro foram apreendidos dois revólveres calibre .38 e dez munições.

Os suspeitos, com idades de 56, 39, 31 e 21 anos, com passagens por roubo, porte e posse ilegal de arma de fogo, receptação, corrupção de menores, ameaça e dano, foram conduzidos à Delegacia Metropolita de Guaiuba, onde, dessa vez, foram autuados por roubo e receptação.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários