Segunda, 09 de Dezembro de 2024
26°

Tempo nublado

Morada Nova, CE

Segurança Segurança

CPRAIO da PMCE prende suspeito por posse ilegal de arma de fogo em conjunto residencial no José Walter

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) apreendeu uma arma de fogo artesanal de calibre .38 e...

01/11/2024 às 16h36
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) apreendeu uma arma de fogo artesanal de calibre .38 e prendeu o suspeito da posse ilegal do armamento, nessa quinta-feira (31), em um conjunto residencial localizado no bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza.

Durante patrulhamento no local, os militares do CPRAIO visualizaram um homem atitudes suspeitas, o qual empreendeu fuga e adentrou em um dos apartamentos ao perceber a aproximação policial. Ainda, flagraram o momento em que ele atirou uma sacola pela janela. Ao ser verificado o conteúdo da sacola, constatou-se a ilicitude do material e, logo, os policiais deram voz de prisão no suspeito de 36 anos.

Um inquérito embasado no Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento foi lavrado em desfavor do indivíduo no 13º Distrito Policial.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônicohttps://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários