Synara Souza, 36 anos, foi morta a pedradas pelo ex-companheiro na frente da filha do casal, na localidade de Pacheco, zona rural de São João do Jaguaribe, no interior do Ceará, na manhã desta quarta-feira, 18 de janeiro. A mulher era mãe de uma criança de 5 anos, que não ficou ferida no momento do crime.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias da morte de Synara.
O corpo da vítima, foi localizado com lesões decorrentes de um objeto contundente. O suspeito do crime, que já foi identificado, está sendo procurado. Synara Souza é a 14ª mulher encontrada morta no Ceará em 2023.
Equipes da PC-CE, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram as primeiras diligências na área. O caso está a cargo da Delegacia Municipal de São João do Jaguaribe, unidade que está à frente das investigações e realiza buscas no intuito de capturar um suspeito já identificado.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3424-3811, número da Delegacia Municipal de São João do Jaguaribe.
As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Mín. 22° Máx. 31°